Balada 180º Ubatuba

11

abr
2018

Quer um pouco de agito? Conheça 5 locais badalados em Ubatuba

Posted By : Redação/ 315 0

Depois de relaxar, almoçar em um bom restaurante local, tirar a “zica” com um banho de mar refrescante, tomar uma cervejinha com os amigos, nada como terminar o dia em alto estilo em alguma festa local, fale a verdade? Quando saímos de nossa cidade, daqueles locais que tanto frequentamos durante o ano inteiro, conhecer ambientes e pessoas novas também é uma de nossas intenções. Ubatuba é um ótimo lugar para tudo isso.

Festas, bares, botecos, luaus, podemos encontrar um pouco de tudo enquanto vamos atravessando a cidade. Antes de sair de casa, do hotel ou da pousada, confira os dias e os horários, para não dar de cara com a porta depois rodar alguns quilômetros na Rio-Santos.

Então, se você busca locais badalados em Ubatuba, fique com a lista e decida qual é o seu rumo:

180º Ubatuba – locais badalados de Ubatuba

Sem querer comparar, mas já comparando, é como o Sirena para a praia de Maresias. Música eletrônica e os destaques do momento costumam embalar as noites na casa noturna, que fica na subida do Morro da Prainha do Matarazzo, bem próxima ao centrão de Ubatuba.

O 180º é grande e bem estruturado, com decks\miradores, dois bares e duas pistas de dança, que podem variar os ritmos e os gêneros de acordo com o dia e a pedida. Se você é bem chegado a uma festa mais agitada, aproveite para conhecer essa conceituada festa com gente de tudo que é canto de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Patto Loko

Ali mesmo, na descida  do morro, muito próximo ao 180º, encontramos e aproveitamos para puxar umas cadeiras no Patto Loko, um dos bares mais movimentados da região, com cervejas de todos os continentes, mas porções bem brasileiras mesmo.

Esteja certo de que se você chegar cedo em uma sexta ou sábado, conseguirá curtir um ambiente extraordinário com música ao vivo e muita gente chegando e saindo. Pode muito bem entrar no roteiro como o esquenta antes da festa principal, tudo isso enquanto o carro fica na garagem, sempre bom lembrar.

Blues on the Rocks

Nada mais justo do que agradar a todos os gostos com indicações diversificadas. O Blues on the Rocks é uma ótima alternativa ao “putz putz”, com bandas tocando ao vivo de clássicos do Muddy Waters até aquelas boas do Skank. Os comes e bebes são de primeiríssima classe, não tem erro, basta se encaminhar para a Barra da Lagoa, um pouco ao sul do Centro.

Bar do Raul

O nome sugere alguma coisa? A atmosfera, apesar de ainda litorânea, tem esse ar roqueiro\rebelde, além de um  menu bem elaborado de bebidas de todos os gêneros. Semanalmente,  bandas locais se apresentam para shows de rock e mpb, nesse que é um bar muito bem localizado, de frente para a agradabilíssima praia de Itaguá.

Pé na Jáca

Era de Itaguá que estávamos falando, se não me falha a memória, não era? Aqui mesmo, pertinho do Bar do Raul, podemos dar de cara com o Pé na Jaca, perfeito para a galera good vibes, paz e amor, que só está preocupada em levar um papo justo e conhecer gente nova.

Brincadeiras à parte, o Pé na Jaca é um ponto bem relax mesmo, com boas bandas e opções de pratos e tira-gostos, ideais para um começo de noite em Ubatuba, cheio de energia.

Certamente, com esses locais badalados de Ubatuba, sua viagem ficará ainda mais divertida!

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.